Descrição
"O dever de um artista, no que me diz respeito, é refletir os tempos."
– Nina Simone
Hoje, compartilhamos uma música poderosa tocada ao vivo por nosso irmão e amigo Chris Pierce, escrita por ele e Mark Malone. Chris apresentou esta canção pela primeira vez no último fim de semana durante sua performance ao vivo em nosso canal do YouTube, e ela ressoou em nós enquanto enfrentamos tempos desafiadores, em meio às injustiças raciais que ainda afligem nosso mundo.
"Esta música foi escrita em memória de George Floyd e de todos aqueles cujas vidas foram afetadas por forças abusivas, excessivas e desumanas. A letra, inspirada em pensamentos expressos por Malcolm X há muitos anos, fala sobre a tempestade atual e histórica que envolve nossa nação e o mundo. A melodia e a estrutura dos acordes seguem o espírito do trabalho afro-americano e das canções de protesto. Esta canção foi escrita como um chamado, com a esperança de uma resposta duradoura", diz Chris.
Devemos nos abraçar e reconhecer que nossas diferenças contribuem para nossa beleza e, como um quebra-cabeça, se encaixam perfeitamente para criar uma obra-prima. Juntos, podemos ser a mudança que buscamos no mundo, pois somos todos irmãos e irmãs em uma só raça – a RAÇA HUMANA.
Dedicado à memória das vidas perdidas durante o Tulsa Race Massacre, ocorrido em Tulsa, Oklahoma, de 31 de maio a 1º de junho de 1921.
Localização:
Los Angeles, CA, USA
Créditos da música:
Written By: Chris Pierce
Músicos – Instrumentos:
Chris Pierce: Vocais, Violão acústico
Artistas
Ano de lançamento
Tags
Série
0 comentários