Devoluções

Nossa política dura 30 dias. Se já passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

Para fazer uma devolução, seu item não deve ser utilizado e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução.

Itens adicionais não retornáveis:

• Cartões de presente

• Produtos de software para download

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

 

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.



Reembolsos (se aplicável)

Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

 

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes (se aplicável)

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente.

Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo support@playingforchange.com.

 

Itens de venda (se aplicável)

Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados. Infelizmente, itens de venda não podem ser reembolsados.

 

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um email para sac@playingforchange.com.br

 

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Depois que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o entregador do presente teve o pedido enviado a si próprio para ser entregue posteriormente, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele será notificado de que o (s) item (s) ) foi devolvido.

 

Remessa

Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver enviando um item acima de R$200,00, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.